sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Escova Alemã G-hair Inoar

Bom dia meninas, hoje vim falar pra vocês sobres essa revolucionaria escova. Bom, todo mundo ja sabe que a Inoar é uma empresa de produtos profissionais de altissima qualidade. Ela oferece diversos tipos de tratamento, um melhor que o outro. Tem as linhas profissionais, para ser usads em salão e tem as linhas de manutenção para a gente da aquele up no cabelo em casa.
Então vamos a famosa escova G-Hair
O que ela promete???

Poderoso tratamento de Redução de Volume, é ideal para domar até mesmo os cabelos mais rebeldes, combinando o realinhamento dos fios a uma expressiva reposição de queratina que elimina o aspecto poroso, transformando os cabelos opacos e ásperos em lisos sedosos e intensamente brilhantes.

Tem na versão de  1Litro e o menorzinho de 250 ML.

Modo de aplicar:


GHair Step 1 - 1000 ml
O Shampoo de Limpeza Profunda GHair é especialmente indicado para tratar e limpar os cabelos com resíduos causados pela poluição, processos químicos, coloração, descoloração, etc, deixando os fios limpos macios e maleáveis. Limpa e auxilia na abertura das escamas e das cutículas dos fios, deixando os cabelos prontos para o tratamento capilar.

GHair Step 2 - 1000 ml
O Anti-Volume GHair produto que ajuda a reposição de queratina em cabelos secos e danificados, tornando-os macios e maleáveis.

Ghair Step 3 - 1000 ml
A Máscara Finalizadora GHair proporciona alta hidratação equilibra o pH, promove o fechamento das cutículas, garante um efeito especial para finalizações químicas neutralizando resíduos de alcalinidade, evitando que os cabelos tornem-se quebradiços e frágeis. Ação fortalecedora especial para cabelos danificados e processados quimicamente. 


O resultado é surpreendente. Apliquei em um cabelo bem volumoso, quebradiço, sem vida, sem brilho.  O cabelo era bem rebelde mesmo. O resultado foi cabelos lisos, com um efeito bem natural, brilhantes, macios e lindos de se ve. Ah! Ela nem precisa usar o secador para deixar o efeito liso, so é lavar normamente e deixar secar.
Nem preciso dizer que esta APROVADÍSSIMO!!!






0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Universitária que adora maquiagens, cosmeticos, culinária...

Estamos no Facebook

Seguidores

Postagens populares

Total de visualizações de página