terça-feira, 18 de setembro de 2012

Cadiveu Glamou Cristal Liquido Reparador de Pontas

Oiiiiiiiiiiiii
Hoje vim falar da minha mais nova aquisição, o reparador de pontas da Cadiveu Glamou Cristal Liquido. Confesso que eu to amando ele, ele tem um cheiriinho tão, mas tão gostoso, nem sei explicar. Ele vai render muito, pois so um pouquinho de produto ja resolve, e olha que meu cabelo é grande. Paguei por ele 33,99 no site beleza na web. Achei super barato. Ah! O meu ficou por 23,99, pois foi minha primeira compra no site, e tive um bonus de 10 reais.
Bom, o reparador deixou meu cabelo macio, brilhante e com aspecto de cabelo tratado. Ah! Sem falar que deu uma aliviada boa nas pontas duplas e naquele aspecto de palha.


Mas afinal, o que ele tem?

Serum reparador de pontas para todos os tipos de cabelos. O Cristal Líquido Glamour Cadiveu é um silicone leve e não gorduroso que forma uma barreira protetora nos fios, deixando-os macios, suaves ao toque e evitando a formação de frizz. Repara as pontas duplas e proporciona brilho extra aos fios.
Com fórmula exclusiva, o Cristal Líquido possui um blend de silicones especialmente selecionados para trazer mais brilho e maciez para os fios. Essa combinação proporciona reparação e suavidade sem toque oleoso. Corre lá e garanta o seu!!



 

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Universitária que adora maquiagens, cosmeticos, culinária...

Estamos no Facebook

Seguidores

Postagens populares

Total de visualizações de página