terça-feira, 18 de setembro de 2012

Oléo de Argan Inoar

Olá meninas!!!
Hoje venho falar do maravilhoso Oléo de Argan, o verdadeiro ouro marroquino.
Boom, meu predileto é o da Inoar, tem um preço legal, custa em média 47 reais o de 60ml. Ele é extremamente maravilhoso!
Mas afinal, o que tem nele?
 Composto por Ácido Linóico, Ácido Oleico Ômega 9, Ácido Linolíco Ômega-6, Vitamina E e Polifenóis, impede a ação antioxidante de radicais livres e sela as cutículas, proporcionando aquele brilho maravilhoso e saudável!
Evita o ressecamento durante e após tingimentos, além de diminuir a agressão causada por tratamentos químicos. É um poderoso hidratante e excepcional finalizador de penteados!
Afinal, o que ele promete?

Tratamento potencializador de químicas e reparador de fios. Sela as cutículas e adiciona maciez e brilho aos fios enquanto disciplina e corrige as pontas duplas. Acelera a escova e protege o cabelo contra o calor. Preserva a cor e diminui a agressão dos tratamentos químicos. Seus cabelos macios, protegidos e com brilho radiante! .

Como usar?

Pode ser antes da chapinha ou da escova, ou depois para finalizar. Pode ser usada também junto com mascaras para potencializar o resultado.

E o que eu achei?? Maravilhoso! Estou super apaixonada por ele. Meu cabelo sofreu muito com o processo de luzes e graças a ele consegui ter de volta cabelos com vida, macio, extremamente brilhantes e saudáveis. Vale a pena cada centavo pago!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Universitária que adora maquiagens, cosmeticos, culinária...

Estamos no Facebook

Seguidores

Postagens populares

Total de visualizações de página