quarta-feira, 13 de março de 2013

Produtos Eternity Liss e Nouar

Olá lindas!



Conheça mais as marcas.

Nouar

Com tradição no mercado de mais de 10 anos, a Nouar hoje é considerada uma empresa consolidada no ramo da cosmética. Seus produtos são desenvolvidos com as mais avançadas tecnologias.

Com aceitação nos melhores salões de beleza, o produto é procurado por consumidores e cabeleireiros de todo Brasil e por distribuidores de outros países. Hoje a empresa conta com uma equipe de profissionais especializados em diversas áreas, o que agregou credibilidade e reconhecimento à marca não só no mercado nacional como internacional A produção foi totalmente reformulada, e a marca conta  com um centro de pesquisa de alta tecnologia e equipamentos de ponta, o que possibilitou desenvolver e fabricar os produtos.




Eternity Liss

A Eternity Liss Profissional é uma empresa sólida que tem a missão de superar as espectativas do mercado de beleza profissional, conquistanto assim o mercado tanto nacional quanto o internaccional.

A marca desenvolve, fabrica e comercializa produtos de tratamento capilares  com excelente qualidade.

Ambas as marcas tem tanto varias linhas de produtos de uso profissional e tambem várias linhas home care, para você manter o resultado do salão em sua casa. Com tanta diversidade de produtos, com certeza você encontrará um produto adequado aos seus fios, e se A-P-A-I-X-O-N-A-R-A  pela marca.


E vocês já experimentarão algum produto da marca? Conte-me.

Visitem a site da marca:
Eternity Liss

Nouar

Em breve resenha de todos os produtos!

Beijos e fiquem com DEUS!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Universitária que adora maquiagens, cosmeticos, culinária...

Estamos no Facebook

Seguidores

Postagens populares

Total de visualizações de página