segunda-feira, 11 de março de 2013

Projeto Entrando em Forma: 1ª semana

Oiii meninas!

Há uma semana falei a vocês que tinha comerçado um regime. Pois bem, vim hoje falar para vocês como foi essa primeira semana.

Nossa, acho que a primeira é a mais dificil! Eu queria eliminar do meu cardapio os doces e salgados, que eu amoo! Mas acho que não da pra tirar tudo de uma hora pra outra :( sentir muita falta nos primeiros dias, ai fiz assim: continuei comendo salgado, so que em menor quantidade, e sempre optava por aqueles que não eram fritos. Outra coisa, reduzir o refrigerante que eu tanto tomava, troquei por suco de laranja natural sem açucar. Tomei sim algumas vezes na semana refrigerante, so que tomava cerca de 200 ml, enquanto antes eu tomava, por dia cerca de 1 litro. Comerçei a comer de 3 em 3 horas, assim não fico morrendo de fome na hora do almoço.

Meus lanches são mais leves, to comendo bastante frutas e verduras, o que me mantem sempre saciada! Ah! To tomando muita,muita água.

Nessa primeira semana conseguir chegar aos 72,800 kg.

São 1.200 kg a menos!

Estou feliz! Sei que daqui pra frente meus habitos alimentares so tende a melhorar, ficando mais saudável, pois aos poucos estou me reeducando.

Semana que vem conto mais!

Beijos

Fiquem com DEUS!

2 comentários:

Unknown disse...

É bom demais subir na balança e ver que emagreceu, né?
Parabéns pela iniciativa e boa sorte.

Beijinhos

Cris disse...

É ótimo Ana! Obrigada pela força, beijos!

Quem sou eu

Minha foto
Universitária que adora maquiagens, cosmeticos, culinária...

Estamos no Facebook

Seguidores

Postagens populares

Total de visualizações de página